Microsoft Private Folder 1.0

 

O Microsoft Private Folder 1.0 é uma ferramenta que protege a sua privacidade! Este programa cria uma pasta no disco rigido com password! Essa pasta chama-se “My Private Folder”!

Você só poderá fazer o download deste Software se você tiver Windows genuino! Antes da instalação do programa, o Setup irá executar o WGA (Windows Genuine Advantage Validation) que lhe dirá se o seu Windows é genuino ou pirata!

Lincença: Freeware
Download: Clique aqui para fazer o download

Miguel Pedroso

10 Responses to Microsoft Private Folder 1.0

  1. Vinha says:

    Miguel, li seu comentário em um fórum sobre o Windows Genuíne, de uns programinhas disponíveis para burlar e para retirar o aviso do windows. Vc poderia me dizer onde os consigo?

    Grata,

    Evelin

  2. Miguel says:

    Sim, claro:
    -> Remove WGA Forever: http://www.firewallleaktester.com/tools/RemoveWGA.exe
    -> Hotfix Crackeado: http://files2.9down.com:8000/crack/Cracked_KB905474_Hotfix.rar
    -> Para fazer download de programas piratas (nunca testei) ponha esse javascript na barra de URL do seu Site: javascript:void(window.g_sDisableWGACheck=’all’)

    NOTA: Não me responsabilizo por estes programas! Nunca os testei!

    Miguel😉

  3. CAP says:

    Parece-me bastante bom. Deveria haver mais programas de privacidade.
    CAP

  4. David says:

    Estou com um proble muito grave com este programa.
    eu instalei o programa normalmente e focionava muito bem, mas pore motivos pessoais tive de alterar a minha senha, só que ai é k começou o problema todo.
    Quando estava a alterar a minha senha o meu computador ficou sem bateria e foi a baixo.
    voltei a ligar e ele deu uma mensagem a dizer k a processo de alteração de senha tinha sido interrompido e k tinha de continur.
    poi assim fiz e meti a senha antiga e a nova como me estava ser pedido.
    só k ai é k esta o computador bloqueia e o processo ñ se realiza…
    E tenho nessa pasta documentos e fotografias k me são muito importates.
    por isso pedia a alguem se me pode ajudar a resolver o meu problema.
    desde ja agradeço o tempo dispensado.
    com os melhores comprimentos
    David Barroso.

  5. Miguelfsp says:

    David,
    O Computador desligou-se quando? quando você estava a meter a password? ou já depois de você clicar em ok para a password já ficar essa?
    Tem um ponto de restauro criado quando a sua password ainda era antiga? talvez isso ainda resolva…
    Mas há sempre uma palvra mágica nestes casos… Backup

    Estarei à espera de resposta para ver o que consigo fazer…

    Miguel😉

  6. Kinas says:

    se o PC tem dois administradores, eu sendo um deles instalo Microsoft Private Folder 1.0. O outro administrador Pc pode ter acesso a esta pasta

  7. Miguelfsp says:

    Kinas,
    Ao que parece toda a gente pode aceder à pasta mas tem de pôr a password. É por isso que é uma pasta privada!

    Miguel😉

  8. Kinas says:

    A microsoft já não permite mais o download do software. Alguem sabe de alguma aplicação freeware com o mesmo objectivo.

  9. Edson says:

    Sei que o tópico é antigo, mas nesse link baixei o arquivo…

    http://www.softpedia.com/progDownload/Microsoft-Private-Folder-Download-44412.html

    Optando por esta locação:Softpedia Secure Download (RO), a outra locação deu problema no final do download.

    Ótimo programa, funciona bem mas vc tem que mover suas pastas para outro local, eu gostaria de um programa que inserisse senha em minhas pastas, no lacl onde estão!!

  10. Dymes says:

    Eu perdi mais de 15 GB de Coisas de alto valor por usar esta porcaria… Quando eu meto a senha ela abre e quando eu clico em uma pasta ela reinicia o PC…

    Ja estou fudido de raiva Pois Perdi coisas muito valiosas e com certeza não vou ter de volta tão cedo…

    Então ja fica a dica… não use isto pois ta muitos problemas… Sem contar a dor de cabeça que e para colocar os arquivos la dentro.

Leave a Reply

