Messenger Plus! Live 4.01.240

O Messenger Plus! Live é uma extenção do Windows Live Messenger que lhe permite ter acesso a imensas funções como por exemplo, nicks com cores, sons durante a conversa, aumentar o limite de caractéres por mensagem, transparência nas janelas, scripts, plug-ins, Logs das conversas em XML e muito mais! Esta é a extenção mais famosa para o Windows Live Messenger, a melhor e a que oferece a maior gama de opções!
Esta nova versão 4.01 é uma actualização da 4.0 onde foram corrigidos alguns bugs do programa e a compatibilidade com a possibilidade de se adicionarem contactos do Yahoo ao Windows Live Messenger. É totalmente recomendada a instalação desta nova versão! Quando instalar não instale o patrocinio pois é adware!

Licença: Freeware
Download: Messenger Plus! Live 4

Miguel Pedroso

26 Responses to Messenger Plus! Live 4.01.240

  1. CAP says:

    É um excelente complemento ao Windows live messenger.
    CAP

  2. Izabella says:

    queria saber como botar nicks com cores e como colorir a barra que fica com o seu nick e a sua foto.Em baixo dela tem os contatos. Sabe qual é? então me manda um email?
    Obrigada

  3. Miguelfsp says:

    Resposta enviada para o seu email.

    Miguel😉

  4. Izabella says:

    obrigada mesmo

  5. Araken says:

    Olá!!
    Como faço para colorir o nome dos meu contatos??
    Existe nessa versão a função “Mensagem de Regresso”?
    Uso o Messenger 8.0792/Messenger Plus 4.01

    Obrigado,
    Araken.Peres@oi.com.br

  6. Miguelfsp says:

    Araken,
    Resposta enviada para o seu email!

    Miguel😉

  7. Icaro says:

    Queria saber como eu adiciono outros endereços de email no messenger plus. Não acho o endereço dos servidores da yahoo nem do gmail em lugar nenhum nem o protocolo que eu uso. Obrigado.

  8. Miguelfsp says:

    Olá Icaro,
    Eu não tenho um email da yahoo (mas você pode ir às opções ou ajudo do seu email do Yahoo e eles dizem-lhe o servidor POP3 e de SMPT)

    No gmail é assim:
    POP3: pop.gmail.com | Porta 995 | Segurança SSL

    Os dados são esses! avise-me se conseguiu

    Miguel😉

  9. Safira says:

    Olá! Gostaria de saber como posso colorir o meu nick e como posso dar côr aos nicks dos meus contactos..

    Brigada! Cumprimentos**

  10. Miguelfsp says:

    Para por cores no nick no Plus você deverá ir à janela normal onde põe o nick no Messenger (nas opções) e usar aquele botãozinho do plus que fica ao lado da caixa de texto e apenas clicar na cor, bold, etc…, da maneira que você quiser formatar o seu nick.

    Resposta enviada para o seu email!

    Miguel😉

  11. douglas says:

    Gostaria de saber como faço para colorir o meu nick ???
    alguem pode me ajudar obrigado!!

  12. Miguelfsp says:

    Como referi no comentario acima basta…

    “Para por cores no nick no Plus você deverá ir à janela normal onde põe o nick no Messenger (nas opções) e usar aquele botãozinho do plus que fica ao lado da caixa de texto e apenas clicar na cor, bold, etc…, da maneira que você quiser formatar o seu nick.”

    Resposta enviada para o seu email
    Miguel😉

  13. bianca says:

    eu quero saber como faço pra colorir meu nick!?!?!
    tipow:
    no mue nick tem meu nome e o do meu namorado,e quero meu nome de uma cor e o dele de outra cor como o faço???????????????????????????????????
    Bianca :)*

  14. Ananda says:

    queria saber como faço p/ colorir o meu nick! já segui o que vc mandou nu recado acima mais tb naun consegui! poderia explicar melhor!!

    obrigada

  15. Miguelfsp says:

    Bom dia,
    Veja este artigo do MPBlog: clique aqui
    Está explicado passo a passo e com imagens.
    Miguel Pedroso😉

  16. WayMac says:

    Ola!
    Gostaria de saber como faço para colorir os nomes dos meus contatos…
    Eu uso Windows Live Menssenger e o Plus Live mas não consegui encontrar a opção.
    Se alguem puder me ajudar, eu agradeço!
    Um abraço!

  17. Thiago says:

    Juro…tô pra ver um dia alguém q tenha configurado uma conta de e-mail.
    Essas coisinhas de servidor nunca funciona..nem no Outlook..nem no messenger plus..
    Mas, vo tentar novamente…Se alguém realmente usa esse tipo de configuração
    pro messenger plus de configurar contas de e-mail do yahoo ou gmail ou de qualquer outro provedor, please, por favor, me explica como…

    Fico imensamente agradecido..

  18. Camila says:

    como faço para colorir o meu nick???
    pode mandar para o meu e-mail?
    desde já muito obrigada pela atençao!!

  19. Érica says:

    gostaria de saber como faço p/ que as fotos de meus contatos fique visivel o tempo todo pois só aparece o bonequinho e sei que da p/ mudar mas não sei como.
    pode me ajudar? se possivel mande a resposta por email.
    Obrigada

  20. nanda says:

    Ola poderia me dizer como faço para ter mais que uma conta de mail no plus?
    Obrigado

  21. isabella says:

    como colorir as letras do messenger?

  22. Regis says:

    Mesma dúvida queria saber como botar nicks com cores e como colorir a barra que fica com o seu nick e a sua foto.Em baixo dela tem os contatos. Sabe qual é? se possível me manda um email?
    Obrigado

  23. thiago says:

    keria saber como deixar o nick colorido e eu puder ver..

    porque ake aparece só os códigos:/

    Como fasso?

  24. Larissa says:

    gostaria de saber como faço para o meu nome ficar com varias letras coloridas ????

  25. Ingred says:

    queria saber, como eu faço pra deixar alguns caracteres da minha letra com cor diferente dos outros.

  26. samantha says:

    samanthagdgvtr6vrgvtc

Leave a Reply

