Microsoft Zune – o rival do iPod

A Microsoft está a preparar um gadget para competir com o iPod da Apple Computers! Este projecto chama-se Zune. As vantagens em relação ao iPod são muitas, como interfaces sem fio (Wi-Fi), processador poderoso, que leva a crer que o aparelho rodará jogos. Existe ainda uma proposta… Que quem substituir o iPod pelo Zune ganhará todas as músicas já compradas na loja de músicas do iTunes totalmente grátis atravez do URGE (um Sistema de compra de músicas da Microsoft e MTV.

Esta imagem à esquerda é uma das imagens que andam na Internet acerca de como será o novo gadget da Microsoft que irá competir com o iPod.

A Microsoft lançou um site sobre o Zune, mas o site não tem nada de mais, tem apenas uma animação esquisita no inicio, e depois um pequeno formúlário para quem desejar receber mais informações sobre o projecto Zune. Clique aqui para entrar no site.

Conseguirá este aparelho derrotar o iPod? Só o tempo dirá!

Miguel Pedroso

19 Responses to Microsoft Zune – o rival do iPod

  1. CAP says:

    Há que aguardar, mas parece-me interessante.
    CAP

  2. Rita says:

    sao parecidos…

  3. GUI horrível… tipicamente Microsoft. Incomparável ao estilo ‘clean’ da Apple.

  4. Miguelfsp says:

    Rodolpho Arruda,
    Esperemos que a interface final seja mais bonita. Antigamente os programas da Microsoft vinham com uma interface feia, mas agora (graças a deus) têm aplicado um design bonito a alguns produtos como o Windows Vista e a linha de produtos Live

    Também concordo que o visual do iPod da Apple tanto no hardware como no Software é mais simples e bonito!

    Miguelfsp😉

  5. Fabio says:

    É…

    Se a qualidade do Zune for tão ‘boa’ quanto a animação do site acho que a Micro$oft deveria parar de querer seu tudo e se concentrar em entregar o Longhorn (digo… Vista) no prazo que já está mais que atrasado antes que tenham que tirar mais recursos e mudar de nome. (De novo)…

  6. […] Muito se poderá esperar deste player da Microsoft mas… conseguirá o Zune competir com o iPod da Apple? Só o tempo dirá! Para ver uma imagem do zune clique aqui e as notícias anteriores aqui. O Site deste player continua em mistério e apenas com uma animação esquisita (clique aqui para entrar). […]

  7. Luís Carlos says:

    Feio. Muito feio. Tal como a Xbox… não convence ninguém.

  8. Gabriel says:

    Muito bommmm, eu como um usuario do ipod estou euforico com o lancamento que por cinal é amanha dia 14/11!….Alem do Zune possuir a tela maior, imagino que para colocar filmes sendo um produto da Microsoft será muito mais facil que no ipod que voce precisa do formato especifico de video e audio, e issu na minha opinião é a grnade falha da apple!

    Palmas para o Zune!

  9. felipe says:

    Meu gente eh mto loko!!!

    eu tenho um ipod e eh um saco usar pois tem que converter pro itunes e bla bla bla…

    ai essa semana eu ganhei o zune e pelo o que eu to acahndo o zune eh MTO MTO MTO MTO MTO melhor que o ipod… pois eh mto mais facil de mecher e de colocar musicas, sem contar que a tela eh de 5 polegadas!!!!!!

    as imagens que aparecem do zune soh sao uma parte da beleza e da coisa perfeita que eele eh!!!!

    flw ai people!

  10. felipe says:

    Meu gente eh mto loko!!!

    eu tenho um ipod e eh um saco usar pois tem que converter pro itunes e bla bla bla…

    ai essa semana eu ganhei o zune e pelo o que eu to vendo o zune eh MTO MTO MTO MTO MTO melhor que o ipod… pois eh mto mais facil de mecher e de colocar musicas, sem contar que a tela eh de 5 polegadas!!!!!!

    as imagens que aparecem do zune soh sao uma parte da beleza e da coisa perfeita que eele eh!!!!

    flw ai people!

  11. Rodrigo says:

    Iaa comprar ele mais é mó bosta para conter a pirataria vc pode colocar musica baixa e ouvila 3 dias e depois ou vc marca ela pra comprar ou ela para de tocar e mesmo se vc colocar outra não vaii mó merdaa vaii 1 Ipod 6ª Geração mesmoo

  12. Ribamar Endo says:

    Estou tendo conhecimento agora, o meu ipod travou, nao responde nenhum comando, nem na energia, nem no pc, nem na torre, nem a opção de destravar. Acessei o google pra ver algo pra manutenção e sem querer vi “zune x ipod” fui me informar melhor e nao consegui saber:
    1 Qual a capacidade de armazenamento?
    2 Qual a durabilidade da bateria?
    3 Quais os idiomas do software?

    Achei interessante, como meu ipod nao funcionou mais, ainda nao decidi comprar outro ipod ou partir para um zune….

  13. Emanoel Souza says:

    Alguem aí quer me dar um Zune de presente ????
    Tô loko por um.. mas naum tenho dinheiro !!!
    ahuhuahuhua……

  14. Kiiim says:

    Geente meeu i pod travou…

    como destravo?
    alguéém me ajuude plese *(

  15. Ele já está em terceiro na lista dos 20 mais desejados da CNET (http://www.cnet.com/4520-4_1-6541088-1.html?tag=cnetfd.mw)

    E a interface mostrada no cnet também está melhor ( http://reviews.cnet.com/mp3-players/zune-80gb-black/4505-6490_7-32638989.html?tag=nl.e778 )

  16. jacqueline says:

    comprei um ipod da zune, mas n to conseguindo por musica de geito nenhum, alguem poderia me ajudar???
    meu email é
    jackystrosa@hotmail.com
    gostaria mto de um ajudaa
    bjoo

  17. jacqueline says:

    comprei um zune, mas n to conseguindo por musicas de jeito nenhum
    alguem poderia me ajudar???
    meu email é
    jackystrosa@hotmail.com

  18. ivan says:

    É muito bom,tenho um há 1mês; apanhei um pouco pra instalar,mais depois foi só curtir esse player ,a navegação entre os varios tipos de arquivos é até sacanagem de tão rapido .Gostaria de dar uma dica,no site” 4shared” tem um post chamado zune pacote de instalação, que é uma mão na roda para facilitar a vida de quem está com dificuldades de instalar o sofware?valeu.

  19. Cristiano Sans says:

    O Zune eh um porcaria, nao comprem…

    A instalacao da uma mao de obra danada…pois so aceita em Ingles…

    E outra para colocar musicas eh uma tortura, eh muito dificil, principalmente se vc ja tiver colocado musicas e quer adicionar novas…

    eu mesmo ja perdi milhares de musicas tentando…a interfase eh muito ruim…por que nao poderia ter criado apenas um jeito de vc pegar a pasta de musicas e arrastar para o ZUNE

Leave a Reply

