avast! Home Edition 4.7.869

O avast! Antivírus Home Edition é um anti-vírus grátis e preferido por muita gente que não queira gastar dinheiro num antivírus como o Norton ou o Panda. O avast! Também é certificado pela ICSA e é para fins não comerciais.

O avast! Home Edition funciona perfeitamente durante 60 dias mas depois o utilizador precisa de se registar (o registo é grátis). Para registar o avast! grátis clique aqui. Este registo dá-lhe a chave de activação do produto e permite-lhe usar o produto por um ano. Depois deverá registar-se novamente.

O avast! é actualizado regularmente com actualizações pequenas (aproximadamente 100Kb) e são instaladas automáticamente sem ser preciso reiniciar ou desligar.

Antes da instalação de qualquer programa é aconselhada a criação de um ponto de restauro.

Licença: Freeware
Download: avast! Home Edition 4.7.869
Web Site: avast!

Miguel Pedroso

34 Responses to avast! Home Edition 4.7.869

  1. CAP says:

    Pode ser uma boa opção para quem não quiser ou não poder adquirir um antivírus
    CAP

  2. Quero saber qual é a chave do avast 4.7 porque o meu esa espeirando

  3. Miguelfsp says:

    Boa tarde,
    Para registar o avast clique aqui

    Miguel😉

  4. daiane says:

    chave do avast 4.7

  5. jose gabriel says:

    registo do avast

  6. Luiz Augusto says:

    PREC DA CHAVE DO AVAS PALHOR PROTEÇAÕ

  7. marcos andre santos ferreira says:

    preciso da chave atualisada

  8. evandro gegesky rodrigues says:

    quero receber a chave do avas

  9. rodrigo says:

    preciso da chave para o avast

  10. felipe says:

    chave do avast

  11. Daniel says:

    preciso me dar chave de activação de avast 4

  12. quero saber a chave do avast 4.7 por favor passe o numero da chave pelo meu orkut

  13. Rogerio says:

    queria a chave do avast!alguem poderia me madar

  14. junior says:

    preciso de uma chave de licença do avast 4.7

  15. aline nascimento says:

    preciso que me mandem uma chave registradora do avast 4.7

  16. marcio schiavon says:

    Oi preciso da chave do avaste 4.7.

  17. marcos says:

    preciso do serial por sei que o avast é o melhor.

  18. Katia says:

    Gostaria de saber a chave d avast 4.7

  19. MARCELO says:

    EQRTHAWTH ATERT

  20. luiz eduardo collares says:

    ola preciso da chave do avast 4.7

  21. luiz eduardo collares says:

    ola precisso da chave para avast 4.7

  22. liziani says:

    preciso da chave do avast 4.8 home

  23. levy says:

    eu preciso também da chave do avst 4.8

  24. precizo e gostaria de obter uma chave para eu poder usar no meu anti virus avast que espira hoje

  25. joana says:

    preciso da chave do registro do avast 4.7 como que eu faço? me ajudem por favor

  26. francis lourenço monteiro says:

    eu gosto muito

  27. Lucia Marinho says:

    Preciso de uma chave do avast 4.6

  28. Lucia Marinho says:

    Preciso de uma chave de licença do avast 4.6

  29. adelson says:

    por favor me ve uma chave de licença que o meu esperou.

  30. itzane says:

    quero uma chave……..

  31. alcione says:

    quero uma chave de licença do avast antivirus.

Leave a Reply

