Windows Live Messenger 8.0.0812

Saiu uma nova build do excelente software de mensagens instantâneas, Windows Live Messenger. O Windows Live Messenger é mais outro software da linha de produtos Live da Microsoft, que já existia antes com o nome MSN Messenger. O Windows Live Mesenger traz tudo o que havia de bom no MSN Messenger mas agora tem um visual muito melhor, mensagens instantâneas offline, VoIP (Voz sobre IP – chamadas telefónicas), pastas de compartilhamento (é nessesário ter o sistema de ficheiros NTFS), falar offline e muitas outras funções a descobrir! Na minha opinião o Windows Live Messenger é o melhor software para enviar mensagens instantâneas que existe! Nesta nova build são corrigidos alguns bugs (que ninguém sabe quais são). É recomendáda a actualização.

Antes da instalação de qualquer programa é aconselhada a criação de um ponto de restauro.

Licença: Freeware
Download: Windows Live Messenger 8.0.0812
Web Site: Windows Live Messenger

Miguel Pedroso

6 Responses to Windows Live Messenger 8.0.0812

  1. italo lessa eberle says:

    ele e muito bom mas naum e o melhor

  2. italo lessa eberle says:

    aew

  3. Miguelfsp says:

    eu gosto muito🙂 pelo menos é o meu perferido

  4. CAP says:

    Parece-me que é o melhor.
    CAP

  5. Ruben says:

    boas. eu ha uns dias tive um problema com o windos live messenger, ele da um erro e n me permite entrar nele, o mais intrigante e ke so ocorre no meu pc. noutros pc´s n acontece. ja tentei re-instalar e desinstalar tds os conpnuntees dele como por exemplo o messenger plus.

    Agradecia se me conseguissem ajudar,e ke este prob. ja me ta a dar cabo dos nervos😦

  6. miguelfsp says:

    Ruben,
    Bom dia

    Antes de mais nada você usa o Windows XP?

Leave a Reply

