Microsoft lança DreamScene para Vista Ultimate

A Microsoft acabou de lançar o DreamScene, um software para o Windows Vista Ultimate que permite com que seja possível ter vídeos de alta definição no fundo do desktop, em vez de uma imagem estática. Este software só está disponível para a versão Ultimate do Windows Vista e poderá ser obtido através do Windows Update.

Download: DreamScene (Windows Update)
Vídeo: DreamScene

Miguel Pedroso

4 Responses to Microsoft lança DreamScene para Vista Ultimate

  1. CAP says:

    Parece-me ser muito interessante, não obstante ainda não ter tido oportunidade de experimentar.
    CAP

  2. Slbdevil says:

    o powerdvd tambem faz isso. se nao é esse é outro programa que já usei

  3. Otaviano says:

    Não consegui baixar.

  4. Robson says:

    O BSPlayer faz isso. Quando o vídeo tá rolando é só apertar a tecla D. Só que achei meio instável para o Vista (pelomenos na versão que eu uso, a ultimate) pois o vídeo (clipe de música, filme, etc) às vezes fica na tela preta. Pode-se alterar algumas configurações no programa, mas mesmo assim ainda continuou a dar problema. Fora que ele não é compatível com o Aero (recurso 3D) que fica desabilitado enquanto o BsPlayer está sendo eecutado.
    Agora com relação ao Dreamscene eu segui os passos e em nenhuma vez apareceu a opção de baixa-lo. Uma vez até consegui fazer o download, mas na instalação o programa deu um erro (eu acho que não era para a minha versão de windows…não melembro!). Enfim, se alguém conseguir posta aí! Abraços!

Leave a Reply

