Portal Sapo com nova homepage

O Portal online português, Sapo, está com uma nova homepage. Esta nova homepage tem um novo visual mais simples e organizado. Nesta nova homepage também há uma maior interacção com o utilizador, por exemplo o utilizador pode personalizar a página ao seu gosto, pode alterar o tema de cores, pode alterar a largura de página (a opção inicial está para automática que se adequa à resolução de ecran) – tudo isto na página inicial do portal. No entanto o Sapo está aberto a a sugestões e também fez um pequeno inquérito que permite aos utilizadores avaliarem a página.

A Página principal do Portal Sapo continua a ser a antiga, a nova já pode ser acedida mas ainda está em fase de testes. Para aceder à nova página o leitor pode clicar no link abaixo. A transição para a nova página deverá demorar cerca de duas semanas.

Web Site: Sapo

Miguel Pedroso

2 Responses to Portal Sapo com nova homepage

  1. CAP says:

    Pelo que já tive oportunidade de ver parece-me interessante. De todo o modo já precisava de mudar o visual.
    CAP

  2. Rui says:

    A nova pagina do sapo é uma porcaria sem jeito nenhum
    coisas bem feitas todos deviamos saber apreciar . Infelizmente hoje e neste mundo a qualidade acabou vivemos na fantazia no eludir as pessoas consomem porcaria são consumidoras de lixo reciclado .Pior sego é o que não quer ver, as sociadades vivem se consomindo ,stressando ,tudo porque fabricam porcaria barata sem qualidade alguma chega de consomir porcaria optemos pela qualidade para assim melhorarmos todos os aspectos das nóssas vidas e do nósso planeta SERÁ QUE NINGUÉM PRECEVE ISSO?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: